Notícias

  • OEIRAS DIGITAL - Armando Soares lança o seu site enquanto deputado

    Armando Soares tomou posse enquanto deputado na Assembleia da República no passado dia 23 de Outubro, enquanto elemento do quadro político da Coligação Portugal à Frente, em regime de substituição e por tempo indeterminado.

     

    Nesse sentido e a fim de “de ultrapassar as diferenças ideológicas que por ventura nos separem, a bem do superior interesse nacional”, Armando Soares lança agora o seu site, numa aposta de que seja possível “deixarmos de encarar a atividade política como matéria reservada apenas aos eleitos em eleições democráticas”, afirma o mesmo no seu site.

     

    Www.armandosoares.pt é para este deputado não só um site mas também umaesperança de que por esta via se comece a “mudança silenciosa de mentalidades que o nosso país e o mundo tanto precisam”, apelando a participação de todos e afirmando estar disponível para todos os que quiserem participar e fazer-se ouvir, ajudando-o também desta forma, a cumprir com êxito a missão que tem abraçado.

     

    Armando Soares é um elemento presente na vida da comunidade já que, antes de ser eleito a deputado, Armando já tinha a sua via associativa vincada, exercendo voluntariado, tendo vindo mais tarde através da ação partidária vinculado esta mesma ligação entre comunidade e política.

     

    Armando Soares lembra que, quer enquanto deputado, quer enquanto cidadão informado, representa e defende a todos, caminhando no sentido de que todos “tenham a mesma igualdade de oportunidades, para que possam fazer chegar os seus pontos de vista, as suas opiniões e a intervirem assim nesta dinâmica de diálogo permanente”, sublinha o deputado.

     

    O Deputado defende uma política de proximidade, que junto do contacto pessoal deve ter incidência nas novas tecnologias, e defende que “o diálogo através das redes sociais e a utilização da comunicação via e-mail, podem e devem ocupar um papel central nesta cidadania ativa que perspetiva o futuro”.

     www.oeirasdigital.pt